25 jun Como comprovar que os funcionários foram prevenidos contra o COVID-19
Nos últimos dias, muitas empresas têm recebido fiscalização do governo, em busca de comprovação de que os funcionários receberam orientação adequada para se prevenir do COVID-19. Ou seja, não adianta apenas alertar as equipes, mas é necessário ter recomendações formais e registradas, para documentação oficial junto aos órgãos legais.
Desde o início da pandemia, a Perfil Medicina e Segurança no Trabalho vem atuando junto às empresas, para ajudá-las a enfrentar e combater os riscos não só da contaminação, mas também do negócio, prevenindo multas, autuações e riscos trabalhistas.
Afinal, os negócios não podem ser ainda mais prejudicados, correndo riscos desnecessários, que possam prejudicar a marca e trazer perda de clientes, vendas e faturamento.
Com o Programa de Retomada Empresarial Segura, a sua empresa pode ter toda comprovação necessária e ficar protegida com:
? Realização do teste COVID-19.
? Palestra por vídeo realizada por médico pneumologista que orientará como seus funcionários devem se proteger do COVID-19.
? Treinamento sobre o uso correto de máscaras.
? Teleconsulta para apoio psicológico experiente para sua empresa e seus colaboradores.
?Teleconsulta na suspeita ou dúvidas do COVID-19 para sua empresa e seus colaboradores.
Então, se quiser afastar a sua empresa de doenças, acidentes e processos trabalhistas, mantendo o seu negócio mais seguro, e com toda comprovação necessária, fale com a Perfil e conheça as condições especiais que preparamos para esse mês, para ajudar na retomada dos negócios.
Entre em contato e saiba mais.
?? (11) 4548-9900 ramal 2004
? (11) 94755-8977